quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liquidação - Preços Baixíssimos!!!


Meninas tô cheia de roupas para colocar no blog, mas primeiro quero dar uma geral por aqui e resolvi liquidar as peças mais antigas! Aproveitem e façam suas propostas, levando mais de uma peça desconto no frete!

Frente - Única - De R $ 25,00 - Por de R $ 18,00

Frente - Única - De R $ 25,00 - Por R $ 18,00

Top Oxford - De R $ 20,00 - Por R $ 15,00

Bata CInza - De R $ 15,00 - Por R $ 10,00

Calça Risca de Giz - De R $ 30,00 - Por R $ 20,00 *

Maxi Bolsa Vinil -DeR $ 25,00 - Por R $ 15,00 *

s Blusa Sunny Day " - De R $ 25,00 - Por R $ 18,00 *

Blus Mary'an- De R $ 20,00 - Por R $ 10,00 *

Blusa Stazione - De R $ 15,00 - Por R $ 8,00 *

Saia Handara - de R $ 20,00 Por R $ 10,00 *

Bolsa Bordada - De R $ 15,00 - Por R $ 10,00 *


Blusa Chees - De R $ 15,00- Por R $ 10,00

* Valor promocional + frete
Informações sobre as  peças : republicabrecho@gmail.com

3 Comentários:

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

oi.... qual o tamanho da calça risca? troca?
casaderebeca@yahoo.com.br
http://casarebeca.blogspot.com/

Brechó Estrela disse...

Oii, adorei seu blog, estou te seguindo, em segue tbm.. passa la no blog, qm sabe vc se interessa por algo.. bjos

Gabbi disse...

Oi, lindo demais seu brechó, eu comecei um pra mim também, eu não estou com espaço para guardar mais nada de tanta roupinhas sem usar q estão encostadas, são roupas praticamente novas, gostaria muito de colocar seu link no meu brechó e se puder colocar o meu tbm,aguardo sua visitinha....beijos

http://armariodagabbi.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu e-mail e cep, que entrarei em contato! Obrigado pela visita e volte sempre!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO