sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sobre o República BrechÓ!




Esse Brechó/Bazar, foi criado com intuito de renovar o meu armário e fazer novas amizades.


Como toda mulher, amo moda e amo mais ainda comprar! Mas muitas compras são feita no impulso e acabam sendo esquecidas armário. Vou colocar aqui, somente peças novas ou com pouquissímo uso, todas muito bem conservadas. Qualquer eventual defeito será comunicado.


Os Pagamentos poderão ser feitos via depósito bancário ou parcelado através do cartão de crédito. Os envios serão feitos somente aos sábados.


Estou abertissíma a trocas, façam suas propostas!


Sejam bem - vindas e ótimas compras!


Beijinhos


Márcinha =)

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ola! estou começando com o meu bazar vc pode me linkar http://roselialonso.blogspot.com/

obrigada

Roseli

Lú e Edinha disse...

olá! vamos trocar links? nosso brecho é novo, dá uma passadinha lá, vai..
www.brechodadinda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiee, tenho um All Star amarlo aqui tam 33 e outro no tam 35 e não tenho o que fazer com eles! gostaria de fazer uma troca?!
nynymaral@hotmail.com

Lindsay disse...

Olá!
Adorei seu blog!!!
Se quiser me fazer uma visitinha, eu vou adorar!!
Bjks!

♥Lindsay Kaori Furuta - Boneca de Pano Bazar ♪http://likabonecadepano.blogspot.com
♥♥♥Etc e Tal's♥♥♥ - http://kaorifuruta.blogspot.com
♪♫Garimpo Democrático- www.garimpodemocratico.com

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu e-mail e cep, que entrarei em contato! Obrigado pela visita e volte sempre!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO